terça-feira, 23 de março de 2010

O adeus mais esperado do ano!

Hoje, mais precisamente 10:35 o meu grande amigo Marlon VF criou um tópico na comunidade do Tigre anunciando em primeiríssima mão a saida dos dois jogadores mais criticados no Tigre, Marcelo Moscatelli e Ronaldo Capixaba. Até agora, nenhum dos dois havia provado a que veio, Capixaba perdia uma sequencia de gols e pra piorar ainda não jogou uma partida que prestasse! Moscatelli andava apagado, desde que chegou ao clube, atuou bem em apenas um jogo, que foi na vitória contra o Joinville na Copa SC do ano passado por 4x2, depois e antes disso, não fez mais nada.

Outra novidade, essa não tão nova, é a integração de Rose Fontoura no departamento de marketing do clube, diz a lenda que ela já trabalhou no Grêmio e estava no Criciúma shopping antes de vir para o Tigre! Nos resta torcer pra que dessa vez consigam desenvolver um bom trabalho no marketing do clube. O que mais me deixa feliz é que a dona Rose tem o aval do presidente Angeloni, então tá tudo certo, eu confio nesse cara!

Agora eu gostaria de falar algo que achei engraçadíssimo que me contaram nesse final de semana. Uma amiga minha, foi numa festa num puteiro aqui em Florianópolis(calma, ela não foi pra um puteiro, foi uma festa organizada por amigos dela neste local). Diz ela que era cheio de espelhos pela parede, lá pelas tantas da madrugada, ela andando pelo local percebeu que desenharam o escudo do Criciúma em um dos espelhos e disse que lembrou de mim(¬¬)!
É por essas e outras que eu digo que a nossa torcida não se espalha, ela se prolifera, com certeza não veria isso vindo de alguma outra em outra cidade!

Pra finalizar, gostaria de deixar os parabéns à Florianópolis por mais um ano de fundação, apesar de não ser a cidade em que nasci e a cidade do meu time, gosto muito daqui, o povo é acolhedor e a cidade é maravilhosa, parabéns de verdade para a capital mais linda do Brasil!

Saudações tricolores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário