quarta-feira, 3 de março de 2010

Dai a Cesar o que é de Cesar!

Eu não sou uma pessoa muito chegada em religião, respeito todas, não tenho amplo conhecimento, mas sei que a frase exposta no título foi dita por Jesus no tempo em que viveu na Terra! Mas aí você me pergunta, o que o futebol tem a ver com isso? Esse cara é maluco, não? NÃO, não sou maluco, o que eu quero dizer com isso vocês entenderão trocando a palavra Cesar por Criciúma! Ahhhhhh agora sim eu entendi, Filipe, você quis dizer pra devolverem ao Tigre o que é dele, certo? Exatamente gurizada, agora nos resta entender o que é nosso!

Pois bem, o seu Antenor sabe muito bem o que é do Tigre, a grandeza, os títulos, a representatividade no cenário estadual e nacional e a fama de clube organizado que sempre teve!

É isso que ele está tentando fazer, devolver ao Criciúma tudo aquilo que muitos dos que tiveram por ali nos últimos tempos expulsaram do clube.

O Criciúma AINDA conta com uma das melhores estruturas para se fazer futebol no país, a cidade é unida, a torcida não é pequena, é forte, está presente em muitos lugares e nunca faltou apoio a nós. O único problema é que nos últimos tempos tudo isso que citei estava esquecido pela cidade. O que fazer para que continue havendo progresso? APOIE, independente da situação(até porque no começo vai ser difícil, TEM que ser difícil, no Criciúma TUDO SEMPRE FOI E E ASSIM) APOIE SEMPRE! O nosso presidente já mostrou ao longo dos anos que não tem absolutamente nada de bobo, ele pensa e quer muito fazer o Criciúma crescer, use a camisa, se por acaso for ao Angeloni, use a camisa do Tigre, tenho certeza que isso de alguma forma chegará a boca dele. E não tenham dúvidas, só dará força para que ele dê continuidade no seu trabalho clube! O presidente precisa tanto da torcida quanto ela precisa dele, nunca esqueça disso!

Quanto a novidades relacionadas ao clube, não há muitas, não, pelo que sei, a vinda do Agenor, goleiro da base do Inter me parece que foi adiada. Em relação a novela do novo estádio eu ainda prefiro não comentar, é muita gente ACHANDO muita coisa e ninguém com uma certeza! Prefiro falar somente daquilo que ao menos vem de alguma fonte segura!

Amanhã tem jogo, será um jogo difícil, sinceramente acredito que, se vencer, será suaaaado, o time do Ibirama vem mostrando ao longo do campeonato que é mais time que o Criciúma, infelizmente, portanto, jogando em casa e fazendo melhor campanha, obviamente é o favorito ao jogo! Mas não deixarei de acreditar, isso NUNCA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário