sexta-feira, 23 de abril de 2010

Um Tigre cheio de novidades!

Fazia tempo que não aparecia pra postar por aqui, nesse período de tempo tivemos N mudanças no tricolor! Vamos a elas. Argel assumiu o clube e demonstra ser fã de disciplina e trabalho pesado(bom sinal). Deixou alguns jogadores oferecidos ao clube de lado por tentar formar um elenco que tenha total confiança! Isso é bom? Talvez sim, talvez não, só o tempo nos responderá de forma correta! Além disso, tivemos novidades no departamento médico, saiu Paulo Milioli, o clube anunciou a compra de uma ambulância que estará presente em todos os jogos no HH e todos os jogos fora de casa no estado de Santa Catarina! Além disso, negocia a contratação de um novo médico para suprir a saida de Paulo Milioli! Se não bastasse, nesse período de tempo tivemos a apresentação de Marcos Denner, que já passou pelo tricolor em 2004, o zagueiro Nino, que veio do futebol paulista e o volante Mika, que disputou o gauchão pelo Caxias(nosso rival direto na série C)!

O Criciúma também anunciou seu novo parceiro para o restante da temporada, trata-se da Seara, empresa do ramo de alimentos. Além da Seara, pode pintar uma outra empresa de grande porte entre os parceiros do Tigre! Méritos a quem? Antenor Angeloni, sem sombra de dúvidas um ícone nessa fase "mágica" do tricolor!

Foi lançada também a nova campanha para associados, com o slogan "Quem ama tá sempre junto. Vem ser sócio!" o Tigre espera alcançar a meta de dez mil sócios! Potencial a gente sabe que tem de soooobra pra isso, basta mostrar dentro e fora de campo que merece o voto de confiança da torcida!

O que mais me chama atenção no clube é a ênfase que agora a direção está dando ao marketing e a exposição do nome Criciúma Esporte Clube. Isso me deixa muito feliz, é realmente importante na chamada do torcedor para o estádio.

Acredito que por hoje é só, prometo que vou tentar atualizar o blog com maior frequencia, um bom final de semana a todos e dá-lhe Tigre!

Um comentário: