domingo, 28 de fevereiro de 2010

Empate com gosto de derrota; Notícia com sabor de conquista.

Infelizmente a vitória escapou no finalzinho, aos 44 minutos do segundo tempo a zaga parou não conseguiu acompanhar o ataque do Joinville e acabamos sofrendo o gol de empate.
É uma pena, pois essa vitória seria para lavar a alma e começar o returno com o pé direito.
Mas como tudo tem seu lado positivo, esse empate mostrou que o time ainda é péssimo limitado e precisa de reforços urgente. Talvez isso tenha ficado um pouco de lado após a notícia do nosso novo presidente.

A maré mudou para o lado do Criciúma e começa a fazer valer o ano do TIGRE.
No início do ano quando surgiram os comentários sobre esse tal ano do Tigre, soubemos que em todas as outras passagens do Tigre no calendário chinês, o nosso TIGRE teve um ano brilhante, ou pelo menos de muita alegria. Então, como é de tradição, bons ventos estão finalmente soprando ao nosso favor.

Não vale muito ficar lamentando o empate, só com trabalho e um grupo mais sólido teremos bons resultados, espero ao menos que esse elenco se mantenha na primeira divisão do catarinense.

Agora a bomba da noite..

Nosso novo presidente, que ainda não assumiu mas já começou a trabalhar, fez valer seus bons contatos e conhecimentos do mundo empresarial para trazer investidores ao HH.
Os rumores indicam a Sadia e uma empresa do ramo de biscoitos, como futuros patrocinadores do Criciúma. Os dois juntos, colocariam a bagatela de 400mil mensais nos cofres do Tricolor. Bom, não é?
Acho isso ótimo. Para quem estava desviando dinheiro do telhado para pagar jogador, estariamos muito bem com um patrocínio desse nível.

Devemos esperar as coisas desenrolarem. Primeiro a posse do presidente, depois os acertos de quem vai colocar a logo na camisa mais bonita do Brasil.
Falando em camisa, apoiem a nova camisa da torcida, quem sabe ela venha para carimbar a onde de boas notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário