Abaixo as palavras que estavamos já imaginando, mas não tinhamos ouvido.
O próprio técnico do Criciúma determinou: "estou com os dias contados no clube". Itamar Schulle disse, após a derrota para o São José por 3 a 0, estar ciente que uma série de resultados negativos deverá derruba-lo.
"Futebol é assim. Quando o time perde, burro é o técnico". Além de assumir parcela de culpa pelo momento do Tigre, Schulle responsabilizou o próprio Criciúma.
"A culpa é do clube, que não tem condição de contratar. O cartão de visita não é piscina nem CT, é o time".
Schulle mencionou as dificuldades que o Criciúma teve na disputa por atletas. "Perdemos jogadores para Novo Hamburgo, Brasil de Pelotas, São Luiz, Toledo. Aí fica complicado".
O treinador lembra que entregou uma lista de 30 prováveis reforços. "Ninguém veio", emendou. Citou, entre os nomes pedidos, os zagueiros Édson Borges e César Gaúcho.
Em contrapartida, reafirmou a confiança nos jovens do Criciúma. "Mas eles precisam de sustentação para ganhar estabilidade". Schulle voltou a descartar favoritismo no Campeonato Catarinense.
FONTE: ENGEPLUS
-- -- -- -- -- --
Bora para Joinville
Quem acompanha a comunidade do Criciúma no orkut, sabe que iniciei um tópico convidando todos para irem ao estádio do Joinville no primeiro jogo do TIGRE. Esse jogo marca o início da temporada e uma constante briga entre Torcida e Diretoria. Sabemos muito bem da situação do clube e reportagens como essa não fazem bem para Diretoria alguma.
Convido novamente todos os corações apaixonados para irmos até Joinville brigarmos pelo nosso AMADO TRICOLOR. O Clube, mais do que nunca precisa de nosso apoio.
Faça seu trapo, escreva frases motivadores e que expressem sua emoção pelo TRICOLOR.
Juntos somos ainda maiores !!!
nessa hora dificil temos que ter pessoas que se identifiquem com a gente, grizzo como treinador, alem de ser nosso idolo, eh oq o criciuma precisa no momento, um treinando com vontade de trabalahr e vencer.
ResponderExcluir