E agora, José ?
Técnico Itamar Schulle demonstra insatisfação e medo ao falar sobre o ano de 2010.
Até o momento nenhum dos reforços programados com Abel Ribeiro foram contratados.
O time está quebrado, faltam jogadores para que o time fique competitivo e possa brigar por alguma coisa ano que vem. Schulle, talvez seja a pessoa que melhor pode demonstrar a atual situação do elenco, se ele está dessa forma, fico com medo de termos um primeiro semestre ridículo.
Apesar das promessas, estamos a pouco mais de um mês para o retorno do time, logo em seguida já começa o catarinense e o elenco deve estar entrosado e preparado.
Muitas serão as batalhas no próximo estadual. Avaí promete ser forte, fez uma boa campanha na série A e está com dinheiro no bolso pra contratar um time campeão. Figueirense vem mordido por não ter conseguido o acesso para série A(esse ano não sobrou nenhuma janela aberta). Chapecoense, como nos últimos anos, deve montar um plantel competitivo e encomodar todo mundo.
Situação muito delicada! Mesmo com todas as promessas de investimentos, queremos ver o time jogando um bom futebol no início do ano, não um time incapaz de mostrar um futebol organizado e com a bola nos pés.
Cascão permanece no comando e está mostrando isso a cada dia que passa. Esteve na capital conversando com o Zunino e tentando aprender alguma coisa. Brincadeira.
O que rolou entre os presidentes, não foi divulgado. Algumas das palavras do Cascão, indicam uma possível parceria ou sei lá o que eles podem tentar.
Promessas não fazem o clube andar. Resultados ainda não tivemos.
Continuo na posição de "FORA CASCÃO".
Melhor que ele? Não sei quem possa ser. Mas o que foi mostrado até o momento, reporta a qualquer um que tenha amor ao clube e seja competente o bastante para manter um clube organizado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário