Pelo que vejo do diretor desde que "chegou" ao clube, essa foi a desculpa esperada para pular fora do barco! Não sei se estou errado ou sou crítico demais, mas um diretor de FUTEBOL de um clube de FUTEBOL PROFISSIONAL(No caso do Criciúma nos últimos tempos nem tão profissional assim, mas isso não vem ao caso) que aparece pouco no clube, aos jogos ainda menos. Que na cerimônia de posse diz que só torce pelo clube no qual exerce função de diretor de FUTEBOL por ser o time da região e ainda diz que seu clube do coração é OUTRO; realmente não merece de forma alguma dirigir o Criciúma! Ninguém precisa de migalhas e favores(eu sei que é disso que vivemos há tempos, mas não é o certo). Ao meu ver, Lussa não precisava dizer toda essa palhaçada, não digo que tenha agido de má fé, mas tenho certeza que sabia o que estava falando e onde queria chegar! Acredito que conseguiu, mas o principal perdedor em toda essa história foi o presidente que perdeu um de seus grandes aliados! Ele sabe da importância do empresário na injeção de dinheiro no clube.
Um diretor que no primeiro obstáculo pula fora, das duas uma, ou não está preparado psicológicamente para tal cargo ou não tem a mínima vontade de assumir! Chega de gente achando que é maior que o clube, chega de politicagem, de neguinho entrando ali e pensando que veio pra salvar a pátria, hoje ele afirmou que participou da contratação do Moscatelli, do Éverton César e dos dois meninos que vieram do futebol de Tocantins. Mas aí eu pergunto, o que ele fez de tão importante? Qual a função dele no clube? O cara tá ali pra isso, não participar seria o cúmulo! O cara poderia ser de qualquer canto do Brasil e afirmar que torce para quem quisesse, mas sabe-se que o cara mora ao lado de Criciúma e, mesmo que seja santista, não precisa ficar jogando na cara do pessoal do conselho esse monte de besteiras! Opniões a parte, respeito a dele, não concordo mas respeito, se fez isso a troco de nada, recomendo um cházinho de maracujá ao enérgico Lussa!
FOTO
Na foto alguns dos floripatricolores no bar do Mateus no Jardim Atlântico após a derrota dos juniores na última quarta! Da esquerda pra direita: Eu, Thiego, Rafael, Guilherme e Eron. Esse pessoal é fiel e apaixonado pelo Tigre, grande presença da rapaziada!
FIGUEIRENSE B X CRICIÚMA
Num horário ridículo para jogo de futebol, teremos Criciúma e Figueirense B nesta quarta-feira no estádio Orlando Scarpelli, acredite se quiser, o jogo será disputado às 17 horas, é mole? É melhor se acostumar, bem-vindos à várzea!
Quem tiver tempo e paciência vá ao Scarpelli incentivar ao Tricolor!
E mesmo com o horário as 17 horas... eu estarei no Scarpelli... não dá... é paixão pelo Tigrão!
ResponderExcluir